HomePolícia sexta-feira, 7 de abril de 2017 08:32

Homenagem à Polícia

O reconhecimento na Câmara de Vereadores virá através de uma Sessão Especial marcada para às 20h de segunda-feira, 10, com a entrega de Menção Honrosa da casa legislativa à entidade policial.

O Comando Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Sul avaliou a 10ª Região Policial, comandada pelo delegado Ubirajara Diehl Júnior (foto), como a de melhor desempenho entre todas as regionais do estado em 2016. O reconhecimento na Câmara de Vereadores virá através de uma Sessão Especial marcada para às 20h de segunda-feira, 10, com a entrega de Menção Honrosa da casa legislativa à entidade policial. A indicação partiu do vereador Aldemir Ulrich (PMDB), aprovada por unanimidade pelo plenário.
A sessão deverá contar com a presença de todos os delegados da 10ª DP, que também serão agraciados com Moção de Congratulações. As homenagens também serão estendidas aos comissários, escrivães e inspetores de Polícia. A sessão é aberta à comunidade.

Faça seu comentário

Comentários
  • juarez Rodrigues dos Santos domingo, 9 de abril de 2017 23:54

    Merecida a homenagem para a nossa policia civil eficiente,e rápida na soluções dos casos, muitas vezes sem condições, más pessoas sérias e determinadas para proteger a nossa cidade e região , continuem assim. abraços