HomePolícia terça-feira, 2 de maio de 2017 07:36

Josiane Froehlich assume a Delegacia da Mulher

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher recebeu nova delegada.

A partir desta terça -feira, dia dia 02 de maio, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Rosa terá como titular a Delegada Josiane Froehlich, atualmente lotada na Delegacia de Policia da cidade de Giruá.

A indicação foi atendida pelo Diretor do Departamento de Policia do Interior, Delegado Fernando Sodré, já que desde a saída da Delegada Luciana Caon, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Rosa não tinha uma Delegada como titular.

Atualmente quem está respondendo pela Delegacia da mulher é a delegada Titular da Delegacia de Polícia da cidade de Horizontina, Beatrice Didier que deverá se aposentar em breve. Nesta quinta-feira, a delegada Josisane Froehlich concedeu uma entrevista para a Rádio Noroeste AM 890 e afirmou que deverá se apresentar ao Delegado Regional Ubirajara Daniel Junior na terça-feira, dia 02 de maio. Ela destacou que pretende em primeiro lugar conhecer a estrutura da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e agentes que estarão atuando ao seu lado nas ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência doméstica e violência sexual contra as mulheres.

Faça seu comentário