HomePolícia sábado, 15 de abril de 2017 11:44

Juiz Claudio Ost é morto a tiros na zona sul de Porto Alegre

A vítima estava buscando a namorada em casa, na rua Zenobia Lucia de Deus, acompanhado pelo filho, de 9 anos e foi assassinado.

Um juiz do trabalho, identificado como Cláudio Roberto Ost, foi morto a tiros na manhã deste sábado (15) no bairro Aberta dos Morros, na zona sul de Porto Alegre. A vítima estava buscando a namorada em casa, na rua Zenobia Lucia de Deus, acompanhado pelo filho, de 9 anos.

A Brigada Militar confirma que não houve assalto, já que nada foi levado da residência, e trabalha com a hipótese de crime passional.

Segundo as primeiras informações, um adolescente - que era ex-companheiro da namorada do juiz e não aceitava o fim do relacionamento - invadiu a casa e tentou agredir Ost. Ao tentar fugir com o filho, o juiz foi atingido por quatro disparos, a maioria no peito.

O assassino, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir. O local do crime está isolado, e a BM ainda atende a ocorrência.

O corpo de Claúdio Roberto Ost será velado na capela mortuária de Santo Cristo. A missa será às 15h na Igreja Matriz e o sepultamento às 16h no Cemitério Municipal.


Faça seu comentário