HomePolícia sábado, 18 de fevereiro de 2017 20:38

Monitor da UCAM é morto

O servidor Mateus Silveira, 22 anos, tentou impedir o roubo de um veículo e foi morto a pedradas.

A Polícia Civil já encaminhou os dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, suspeitos da morte de Mateus Braga Silveira, 22 anos, para a Justiça. O monitor da UCAM-Unidade Central de Atendimento Municipal foi morto por volta das 16h deste sábado, 18, enquanto trabalhava.

Segundo o delegado Ubirajara Diehl Júnior um dos adolescentes confessou o crime. “O monitor foi rendido e recebeu uma pedrada na cabeça, e após tentaram fugir com o veículo da unidade, mas não tiveram êxito”, conta. Os jovens saíram correndo e foram detidos pela Brigada Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Os menos infratores já foram ouvidos na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. Após foram ouvidos no Ministério Público de Santa Rosa onde após audiência com o promotor Janor Duarte ficaram disposição da Justiça, sendo encaminhados à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) em Santo Ângelo.

O corpo de Mateus será encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Santa Rosa e após liberado aos familiares para o velório.

Faça seu comentário