HomePolícia sexta-feira, 23 de junho de 2017 07:51

Polícia está concluindo investigações da morte do bebê

Delegado ouvirá o médico que recebeu o menino no Hospital Vida & Saúde e receber documentações da Prefeitura de Santa Rosa.

O titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, delegado Tiago Tescke, estima concluir até a próxima semana as investigações sobre a morte do menino de 11 meses, Rafael Perin, ocorrida na Escola de Educação Infantil Paulo Freire, da Vila Progresso, no dia 29 de maio.
A Polícia deve ouvir ainda o médico que recebeu o menino no Hospital Vida & Saúde e receber documentações da Prefeitura de Santa Rosa. Tiago não quis adiantar o que já foi constatado até o momento, pois aguarda o processo ser concluso para daí sim, informar a comunidade resultado do trabalho investigativo.
O delegado teve de intervir no caso, pois a criança foi levada ao hospital e após ser constatada a morte foi liberada aos familiares, inclusive com atestado de óbito. Tiago explica que teve informações que a criança estava em óbito na escola e por isso sentiu a necessidade de encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal. Segundo laudo inicial a criança morreu por obstrução das vias aéreas causadas por um liquido. “Nosso objetivo é esclarecer o fato, por isso iremos ouvir os envolvidos e investigar o fato”, garantiu.

Faça seu comentário