HomePolícia sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 08:54

Silvio Vicini não morreu em acidente

O delegado declarou à imprensa que o médico legista constatou apenas lesões leves na face e no joelho esquerdo da vítima.

O delegado Heleno dos Santos, da DP de Santo Ângelo, plantonista no final de semana da DP de Giruá, anunciou a morte de Silvio Alberto Vicini (foto), 44 anos, filho mais velho do prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, como decorrente de um acidente de trânsito. O acidente teria ocorrido numa estrada vicinal no interior de Giruá.

A hipótese foi descartada pelo laudo da necropsia. De posse do documento, o delegado Rogério Junges, titular da DP de Giruá, agora à frente do inquérito policial, declarou à imprensa que o médico legista constatou apenas lesões leves na face e no joelho esquerdo da vítima. Já o médico que atendeu Silvio Vicini por volta das 21h45min de sexta-feira, 16, ainda com vida, indicou uma parada cardiorrespiratória como causa da morte.

Coletas de sangue da vítima poderão apontar a verdadeira causa da morte. Os resultados dos exames só chegarão à polícia 20 dias após seu recebimento. “Deveremos concluir o inquérito sem necessidade de prorrogar o tempo, ou seja, até o dia 16 de março”, sinalizou o delegado Rogério.

Faça seu comentário