HomePolítica segunda-feira, 17 de abril de 2017 08:02

Câmara diz que não ocorreu reajuste aos agentes políticos

Em março de 2016 foram aprovados os projetos congelando por dois anos, sem direito a reposição da inflação, os subsídios dos agentes políticos municipais de Santa Rosa

Segundo nota da Assessoria de Comunicação do Legislativo Municipal, os vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais não tiveram reajustes em seus subsídios com a aprovação dos projetos que concederam aumento aos servidores públicos municipais, aprovados na última terça-feira, 11.

Em março de 2016 foram aprovados os projetos congelando por dois anos, sem direito a reposição da inflação, os subsídios dos agentes políticos municipais de Santa Rosa. Desta forma, eles permaneceram recebendo o mesmo valor fixado no ano passado.

Na sessão extraordinária de terça-feira, a Câmara de Vereadores aprovou os projetos enviados pelo Executivo, concedendo 6,58% de reajuste aos servidores, a ser pago em duas parcelas: 3% para o mês de abril e 3,48% para o mês de novembro deste ano.

O mesmo índice e a forma de parcelamento também serão aplicados aos vencimentos de aposentados e pensionistas do Previrosa.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei encaminhado pela Mesa Diretora concedendo o reajuste do mesmo índice aos salários dos servidores do Legislativo, assessores parlamentares e estagiários.

Faça seu comentário