HomePolítica quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 14:34

Câmara encerra 2017 com quatro projetos em tramitação

O período legislativo fechou com quatro projetos parlamentares, mas nenhum indicando urgência.

Em pleno recesso parlamentar, o novo presidente Renato Schaefer só reunirá vereadores em sessão extraordinária durante o período para atender convocação do Executivo. O período legislativo de 2017 fechou com quatro projetos parlamentares, mas nenhum indicando urgência. A tendência é de que o prefeito Alcides Vicini só convoque uma extraordinária para tratar de outros temas eventuais.

De qualquer forma, um dos projetos em tramitação é de autoria do vereador Aldemir Ulrich (PMDB), que normatiza a outorga do título de Cidadão santa-rosense e concessão de Moções de Congratulações. Outro projeto refere-se às novas normas para a exploração comercial de espaços públicos através de empresas, motivado pela polêmica instalação de um painel eletrônico na Rótula do Taffarel.

O terceiro projeto ainda em discussão altera o número de integrantes da JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infrações. Finalmente o quarto projeto propõe alterações na área do desenvolvimento econômico volta às micro e pequenas empresas do município. A primeira sessão ordinária a ser presidida pelo vereador peemedebista Renato Schaefer está marcada para o dia 05 de fevereiro.

Faça seu comentário