HomePolítica quinta-feira, 20 de abril de 2017 07:01

Miro Jesse se manifesta nas redes sociais

Vereador mais votado e cassado pela Justiça diz que recorrerá da decisão.

O vereador do PPS, Miro Jesse, manifestou-se na noite da quarta-feira, 19, nas redes sociais, após a Justiça Eleitoral de Santa Rosa decidir por cassar seu registro de candidato.

Em nota no perfil que Miro possui junto com sua esposa Cleo, o vereador destacou “Quero conversar com os meus amigos e eleitores que fizeram de mim o vereador mais votado em Santa Rosa. Nesta quarta-feira, a justiça eleitoral, em primeiro grau, decidiu pela cassação do meu diploma. Respeito os argumentos da decisão, mas não concordo e não me conformo com ela, pois tenho a consciência tranquila e a certeza de que não cometi nenhuma das irregularidades das quais me acusam. Meus amigos e eleitores sabem disso. Mas a realidade da vida é assim: as árvores que dão mais frutos são as que mais recebem pedradas. Por isso vou recorrer e provar a minha inocência. Tenho a certeza de que no Tribunal será feita a verdadeira Justiça. Agradeço as mensagens de apoio, e tenham a certeza de que continuarei trabalhando pela minha comunidade como sempre fiz, o que certamente foi o motivo de ter recebido uma votação tão expressiva. Muito obrigado a todos”, disse.

Cassação de Miro: LINK

Faça seu comentário

Comentários
  • Querêncio Rutz quinta-feira, 20 de abril de 2017 12:06

    O senhor ganhou votos na base da ameaça. Doou botijões de gás em troca de votos. Vai na casa dos colonos/agricultores tira foto do titulo eleitoral dos coitados, dizendo que irá conferir se o colono realmente votou no senhor. Como consegues deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo? Engano os pobres coitados com base na ameaça sua e deus capangas. A justiça será feita e se não for a justiça na Terra, a de Deus com certeza você não escapará. Passar bem.