HomePolítica sábado, 8 de julho de 2017 10:14

Reformas no Ginásio Pedro Deon geram questionamentos

Sonia questiona quais as obras previstas neste projeto de reforma, tendo em vista que há cerca de dois anos, o ginásio passou por um processo de reparos.

A vereadora Sonia Conti encaminhou, na última semana, questionamento ao Executivo municipal acerca do fechamento do ginásio de esportes Pedro Deon de Cruzeiro, no último dia 31 de maio, para execução de melhorias.
Sonia questiona quais as obras previstas neste projeto de reforma, tendo em vista que há cerca de dois anos, o ginásio passou por um processo de reparos. A vereadora solicita ainda que neste projeto estejam contempladas obras de revitalização dos banheiros, que segundo ela, estão em estado de precariedade. “Temos observado muitas situações em que obras recentes estão sendo refeitas em virtude da má qualidade dos materiais empregados ou da má execução dos serviços, fazendo com que outras demandas fiquem desatendidas por falta de recursos. Nosso compromisso é zelar pela preservação do patrimônio público, mas também pela correta e eficaz aplicação dos recursos”, explica a parlamentar.

Faça seu comentário