HomePolítica sexta-feira, 5 de maio de 2017 07:27

Terra voltará à Câmara

Van que transportava os dois ministros foi atacada por manifestantes.

A informação veio em forma de opinião de Carolina Bahia, colunista do Jornal Zero Hora. Segundo ela, ‘apesar do impacto nas eleições de 2018, o ministro Osmar Terra (Desenvolvimento Social) será exonerado e voltará à Câmara para votar a reforma da Previdência antes do esperado. O desgaste não era necessário, porque o suplente Jones Martins, também do PMDB, é fiel ao governo. Mas o Planalto determinou que no dia da votação todos os ministros/deputados estejam a postos no plenário, em uma demonstração de força. Terra deverá reassumir o mandato mais cedo para ajudar a angariar votos”.

Na reforma trabalhista, Terra não chegou a ser convocado, mas atrasou uma viagem a Buenos Aires para participar da articulação política.

CONSTRANGIMENTO - Terra esteve em Santo Ângelo no sábado, 29. Na prefeitura, a convite do prefeito, participou de uma audiência acompanhado do ministro Marx Beltrão, do Turismo. Na ocasião, a van que transportava os dois ministros foi atacada por manifestantes. Ninguém se machucou.

Faça seu comentário

Comentários
  • Marcelo sexta-feira, 5 de maio de 2017 08:10

    Quem planta colhe, em Santo Ângelo foi só uma amostra, o resto vem ou deixará de vir em 2018. Falo isso com naturalidade de quem votava no deputado desde a eleição para prefeito de Santa Rosa.