HomePolítica quarta-feira, 5 de julho de 2017 20:49

TRE julga improcedente ação contra Vicini

Tribunal Regional Eleitoral-TRE julgou na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, improcedente o recurso movido pela Coligação Novos Caminhos.

Por unanimidade o Tribunal Regional Eleitoral-TRE julgou na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, improcedente o recurso movido pela Coligação Novos Caminhos, contra a chapa eleita nas eleições 2016 em Santa Rosa. Alcides Vicini e Luis Antônio Benvegnú foram inocentados na ação que pedia a cassação do mandato por denúncia do caso Limpa Fossa. A Justiça Eleitoral de Santa Rosa já havia julgada a ação improcedente, mas a oposição buscou recurso.

A informação foi confirmada no início da noite de hoje pelo prefeito Vicini, que acompanhou o julgamento em Porto Alegre."A decisão confirma nossa posição de trabalhar de forma consciente e dentro da lei. Sempre que é identificada alguma suposta irregularidade buscamos através de sindicâncias apurar os fatos e punir os culpados", afirmou o prefeito. Vicini salienta o desejo de continuar o trabalho. "Vamos continuar trabalhando em busca de melhorias para Santa Rosa".

 

 

Faça seu comentário