HomePolítica quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 16:44

Vicini foi ouvido na Justiça Eleitoral

O processo vai para alegações finais, após parecer do Ministério Público Eleitoral e após será julgado.

O prefeito Alcides Vicini foi ouvido na tarde desta quarta-feira, 22, na Justiça Eleitoral de Santa Rosa. A audiência com o juiz Adalberto Hommerding e com o promotor Janor Duarte deu segmento a Ação de Investigação movida pal Coligação Novos Caminhos contra a capa majoritária de Vicini/Benvegnú.

Na audiência foi ouvido também um servidor do Controle Interno da Prefeitura de Santa Rosa.

A oposição tenta provar que o prefeito Alcides Vicini tinha conhecimento das irregularidades cometidas no Caso Limpa Fossa, que cassou o registro de candidatura do vereador Marino Martins-PP, e deixou inelegíveis o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borela, a ex-secretária de Governo Lina Michalski e o ex-diretor Ademar da Veiga Martins (DEMA).

O processo vai para alegações finais, após parecer do Ministério Público Eleitoral e após será julgado.

Na Rádio Noroeste o prefeito Alcides Vicini “Estou muito sereno, eu confio na Justiça e os fatos são menos inconsistentes que nas eleições anteriores”, afirmou.

Vicini disse que foi eleito pela quinta vez e tem um enorme respeito e credibilidade. “Todas as vezes que ganhamos as eleições, os opositores ingressaram com ações, e quem perdeu sempre se sentiu injustiçado”, falou.

Faça seu comentário