HomeRegião sexta-feira, 16 de junho de 2017 08:11

Começam as assembleias da Consulta Popular

O objetivo desses encontros é abordar junto às comunidades a aplicação de recursos do Orçamento Estadual via Consulta Popular 2017 para serem executadas com o orçamento de 2018.

Segunda-feira da próxima semana, 19, iniciam as Assembleias Públicas Municipais da Consulta Popular que serão realizadas nos 20 municípios que compõem o Corede Fronteira Noroeste. O objetivo desses encontros é abordar junto às comunidades a aplicação de recursos do Orçamento Estadual via Consulta Popular 2017 para serem executadas com o orçamento de 2018.
Serão disponibilizados para a região R$ 1.868.571,43 destinados às áreas definidas na Consulta Popular como prio-ritárias. O projeto com maior votação receberá R$ 1 milhão de reais. O restante será dividido, igualmente, ao segundo e terceiro colocado. A Consulta Popular acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto.
Duas assembleias estão marcadas para segunda-feira: às 9h30min em Porto Mauá (Câmara de Vereadores) e às 14h em Tuparendi (Centro Cultural Celso Kaminski). A assembleia de Santa Rosa está programada para às 19h de terça-feira, na Câmara de Vereadores. O calendário completo das assembleias é encontrado no site do Corede Fronteira Noroeste.

Vanice Matos.
Faça seu comentário