HomeRegião sexta-feira, 15 de setembro de 2017 08:04

Leonel prestará contas nas comunidades

As reuniões abordarão os gastos e investimentos de todas as Secretarias através de vídeos e apresentações dos secretários.

Com o intuito de prestar contas das ações de Governo Municipal e trocar de informações sobre as questões de interesse público, o prefeito Leonel Petry, junto com seu secretariado, iniciará a partir do dia 25, encontros em comunidades.

As reuniões abordarão os gastos e investimentos de todas as Secretarias através de vídeos e apresentações dos secretários. “A importância se dá pela transparência que a Administração busca junto à comunidade, uma vez que as reuniões terão espaço aberto a toda comunidade para perguntas, dúvidas e sugestões”, destacou Leonel.

Serão realizadas reuniões em grande parte das comunidades do interior e cidade, as 19h30min, de acordo com o roteiro que segue. No dia 25, às 19h30min, o encontro será na localidade de Cerro Alto às 19h30min no Salão da Comunidade. Na terça-feira, 26, à 19h30min a reunião será no Salão da Comunidade de Buriti.No dia 27 em Cinquentenário, e no dia 28 em São Marcos. As atividades seguem em outubro, no dia 02, em São Pedro, dia 03 na Vila Progresso e no dia 04 na Vila Glória. As atividades encerram no dia 05 de outubro, no Clube União.

Faça seu comentário