HomeRegião sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 08:11

Santo Cristo realiza debate sobre a criação de Tilápias

Encontro será a partir das 14 h no Clube Serrano de Santo Cristo, um debate sobre a legalização da criação da tilápia no Rio Grande Sul.

O coordenador do Grupo de Trabalho da Pesca na Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella (PDT) e sua equipe, juntamente com a administração de Santo Cristo, por sugestão do prefeito Adair Philippsen, promovem nesta sexta-feira, 17, a partir das 14 h no Clube Serrano de Santo Cristo, um debate sobre a legalização da criação da tilápia no Rio Grande Sul.
Para o evento estão convidados representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural, FEPAM, Conselho Gaúcho da Pesca Aquicultura Familiar, EMATER, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores, Universidades, agricultores, secretários municipais, prefeitos e demais entidades e orgãos interessados no tema. O objetivo do encontro será debater a legalização e propor os encaminhamentos necessários para liberação da criação da tilápia, importante alternativa de renda para os agricultores familiares.

Faça seu comentário