HomeRegião segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 07:53

Situação dos maquinários atrasa obras

Leonel diz que está a menos de um mês a frente da prefeitura e solicita um pouco de paciência dos munícipes e que dentro das possibilidades buscará solucionar os problemas

Ao Jornal Noroeste o prefeito de Tuparendi, Leonel Petry, informou que seu município está com dificuldades para atender demandas devido a problemas no maquinário da Secretária de Obras. Segundo Leonel, a Prefeitura possui três retroescavadeiras, e destas, apenas uma se encontra em boas condições. Outro problema seria dois caminhões que estão parados a espera de licitação para conserto, e outros dois com problemas, mas em vias de voltarem a trabalhar.
Geraldino Morin, secretário de Obras, explicou que das três motoniveladoras, apenas duas estão trabalhando, o que somado com as férias de alguns servidores acaba acumulando serviço.
Leonel diz que está a menos de um mês a frente da prefeitura e solicita um pouco de paciência dos munícipes e que dentro das possibilidades buscará solucionar os problemas.“Em breve, com o conserto das máquinas, com a volta ao trabalho dos servidores, nós vamos atender a demanda de serviços”, afirmou.

 

Faça seu comentário