HomeRegião segunda-feira, 17 de julho de 2017 10:52

Tucunduva implementa marco regulatório das organizações da sociedade civil

O encontro ocorreu na quinta-feira, 13 de julho e participaram representadas a ACI, Hospital , CTG, grupo de idosos e de universitários, escolas filantrópicas, dentre outras.

O prefeito Marcelo Burin e o vice-prefeito Fabrizio Gazzola lideram uma iniciativa para implementar o Marco Regulatório, que trata Regime Jurídico das Parcerias cumprindo integralmente com a Lei, dando especial atenção para as entidade que participaram de uma capacitação, pois estiveram representadas a ACI, Hospital , CTG, grupo de idosos e de universitários, escolas filantrópicas, dentre outras. O encontro ocorreu na quinta-feira, 13 de julho.
A empresa e-cidades realizou um trabalho que se estendeu por todo o dia, na parte da manhã o Bacharel em Administração Carlos Norberto Filipin - diretor e Responsável Técnico da empresa se reuniu com o técnicos da prefeitura, apresentando todos os modelos de documentos e o roteiro de implementação. Já na parte da tarde, foi realizada a Capacitação e posteriormente os técnicos da empresa fizeram a Análise de um por um dos estatutos das entidades para sugerir adequação dos mesmos para recepcionar a legislação vigente, pois trata-se de uma primeira etapa para definir a legalidade do repasse de valores na forma da Lei nº 13.019.

Faça seu comentário