HomeRegião segunda-feira, 16 de outubro de 2017 08:26

Tucunduva prepara reforma administrativa

No encontro foi definido que as reuniões aconteceriam semanalmente. Na segunda-feira, 09, ocorreu o primeiro encontro com os servidores da área da saúde.

A Prefeitura de Tucunduva promoveu na semana que passou uma reunião de instalação da Comissão Especial para realização de estudos da Reforma Administrativa no Poder Executivo.

Segundo a Administração, foram envolvidos todos os setores, bem como o Sindicato dos Funcionários, COPARP, Associação de Professores e Câmara Municipal de Vereadores, para que se tenha uma comissão representativa e plural. No encontro foi definido que as reuniões aconteceriam semanalmente. Na segunda-feira, 09, ocorreu o primeiro encontro com os servidores da área da saúde. “Uma ampla reforma se faz necessária, pois se tem a necessidade de tornar a administração mais eficiente e moderna. A referida reforma esta sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. A última aconteceu a mais de 18 anos”, afirmou o vice prefeito, Fabrício Gazzola.

Faça seu comentário