HomeRegião quarta-feira, 5 de abril de 2017 14:02

Tuparendi quer instaladas câmeras de monitoramento

O intuito é oferecer ferramentas capazes de inibir o vandalismo, roubos e assaltos no município, aliado ao patrulhamento efetivo da polícia.

Uma reunião realizada neste semana na Prefeitura de Tuparendi, o prefeito Leonel F. Petry reuniu-se com representantes da ACI, Brigada Militar e Gerentes dos Bancos e Cooperativas de Crédito do município para discussão e avaliação de possíveis instalações de pontos de vídeo monitoramento nas ruas do município;

O encontro tratou de assuntos relacionados a segurança pública, bem como os acertos sobre a possibilidade de um processo de aquisição do sistema de monitoramento com câmera de segurança ser implantadoNa reunião foram discutidas ainda sobre outras medidas que serão tomadas para combater a criminalidade na cidade.

O estudo sobre a implantação do sistema de monitoramento já vem sendo realizado há algum tempo e serão agendadas novas reuniões no decorrer do primeiro semestre. O intuito é oferecer ferramentas capazes de inibir o vandalismo, roubos e assaltos no município, aliado ao patrulhamento efetivo da polícia.

 

Faça seu comentário