HomeSaúde terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 15:27

Lions faz doação para hospital

O material foi adquirido através de um chá beneficente que mobilizou mais de 300 pessoas e resultou no repasse de R$2.135,00.

O Lions de Santa Rosa realiza trabalho junto à comunidade há mais de 50 anos. Sempre parceiro do hospital, neste início do ano, foram entregues dois equipamentos para a maternidade. O material foi adquirido através de um chá beneficente que mobilizou mais de 300 pessoas e resultou no repasse de R$2.135,00.

Com o recurso arrecadado foi adquirida uma banqueta de parto e um acento ativo. Os dois equipamentos são medidas não farmacológicas de alivio da dor, segundo a enfermeira Camila Bamberg, “O hospital está implementando novas ações para tornar o parto ainda mais humanizado. Esses equipamentos são extremamente importantes para facilitar o processo de trabalho de parto”.

O presidente do Lions Vanderlei Henchen destacou a importância da comunidade estar presente e ajudando o hospital, “Nós nos colocamos sempre à disposição no que puder ajudar e estamos muito felizes em poder contribuir com esse diferenciado setor”.

Faça seu comentário