HomeSaúde terça-feira, 6 de junho de 2017 08:24

Mais de 1000 atendimentos realizados no SAMU

Nos cinco primeiros meses do ano foram registrados 1.304 atendimentos realizados pelo Hospital Vida & Saúde, através do SAMU.

Nos cinco primeiros meses do ano foram registrados 1.304 atendimentos realizados pelo Hospital Vida & Saúde, através do SAMU. Os números mantem a média do ano passado, que registrou, no mesmo período, 1.290 atendimentos.

Somando os chamados de Santa Rosa, Giruá, Horizontina e Três de Maio, municípios atendidos pela Instituição, fevereiro foi o mês com mais atendimentos, 292. No ano de 2016, o mês com mais chamados foi janeiro com 297. A Gerente Assistencial, Roza Zorzan, reforça que além dos chamados, a equipe composta por 63 funcionários também realiza outras atividades, “O SAMU desempenha ações de conscientização em empresas, escolas, eventos, entre outros locais solicitados. A intenção é promover informações sobre os serviços, contribuir para prevenção de acidentes, primeiros socorros e prevenção”.

Em Três de Maio, o mês com mais atendimentos foi maio, com 50. Já em Horizontina, janeiro e fevereiro tiveram mais chamadas 21 cada. Em Giruá e Santa Rosa, fevereiro registrou mais procura pelo serviço - 31(G) e 196(SR).

Faça seu comentário