HomeTurismo sábado, 23 de janeiro de 2016 15:40

Verão para curtir nos clubes e balneários

Entre os dicas, está Porto Mauá que oferece uma estrutura gratuita com churrasqueiras e mesas.

Estamos em pleno verão, quando sombra e água fresca se tornam luxo. Quem está em Santa Rosa, e não possui piscina em casa, tem a opção de se refrescar nos clubes ou em balneários. A cidade tem diversas opções como a SER Cisne, Clube Sete, Caça e Pesca, além dos diversos balneários como Águas do Sul, Belas Águas e Balneário Ipê. Os dois últimos possuem piscina, área de esportes, camping e cabanas.

A SER Cisne, que pode ser utilizada apenas por sócios, apresenta a opção da temporada. Nesta, o investimento é de R$ 280,00 por pessoa. Na sede campestre da SER Concórdia a temporada para quatro pessoas custa R$ 540,00.

Quem quiser sair da cidade, na região encontrará locais com estruturas próprias para o verão. Os mais procurados em Santo Cristo são o Hotel Fazenda Três Cascatas e o Lago Azul. Ambos possuem hotel para hospedagem, além de restaurantes, piscinas e áreas de camping.

Em Porto Mauá a opção para quem não possui casa de veraneio é ir até o clube da Festa dos Navegantes, situado às margens do Rio Uruguai, onde existem churrasqueiras e os veranistas podem usufruir de forma gratuita. O local tem acesso ao rio, onde as pessoas podem banhar-se.

Em Tuparendi além dos balneários, quem optar por um clube fechado poderá contatar a direção do Clube Caiçara. O local é diferenciado, com piscina e local para a prática de esportes.

Faça seu comentário