segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 08:14

20ª Fenasoja. Faço parte:

Edson Luís Lautharte é administrador e Pós Graduado em Gestão Empresa-rial. Trabalha como Técnico de Logís-tica na AGCO DO BRASIL, Professor da FEMA nos cursos de Graduação e Presidente da Comissão de Relações Internacionais da FENASOJA.
”Vamos realizar mais uma grande FENASOJA com novos conheci-mentos, novas tecnologias, produtos tanto no comércio quanto na indústria, equipamentos, lazer, diversão, uma grande diversidade gastronômica nas diversas opções que a feira vai oferecer. Nosso objetivo é superar a feira anterior, sempre trabalhamos com este referencial, isso para que possamos parametrizar e dividir as atividades sempre direcionados para o foco de superar os 200 mil visitantes, 5.000 visitantes estrangeiros, 47 milhões em negócios, atender as expectativas nas grades de eventos que a 20ª FENASOJA vai oferecer.

A Comissão de Relações Internacionais (CRI) vem trabalhando na condição de promover a feira internacionalmente com lançamentos oficiais na Argentina e Paraguai.

A FENASOJA se transformou em pontos de referência pela parceria que as pessoas que lideraram e que ainda lideram esta internacionalização da nossa feira. Para esta edição vamos ter um espaço locado pela Câmara de Comércio do Norte Santafesino da Província de Santa Fé (Argentina), que estarão trazendo várias empresas associadas a ela para expor e almejar novos negócios durante a feira. Parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, trazendo para Santa Rosa Valmor Kerber executivo da câmara para palestrar em uma reunião almoço promovido pela ACISAP em parceria com a FENASOJA, aproximando do consulado alemão em Porto Alegre sendo que é um objetivo da CRI trazer o cônsul alemão para a abertura da 20ª FENASOJA.

Com rodada de negócios em parceria com o SEBRAE a comissão é responsável para em conjunto com as universidades da cidade FEMA e UNIJUÍ e a Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa organizar o 1° Seminário “Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento de Fronteira”, que vai acontecer dia 02/05 com envolvimento de cidades brasileiras, Argentinas e Paraguais”.

———

Elias Dallalba tem formação em Gestão de Pessoas e é Empresário da Construção Civil - Gestor de Vendas RBF Acabamentos. É Presidente da Infraestrutura da 20ª FENASOJA.

“Uma grande feira, que nesta 20ª edição concretiza sua origem, feira de grandes negócios. Estamos trabalhando com um pensamento único, as construções e melhorias devem ser feitas com os melhores materiais e a melhor mão de obra para que perdure para o uso da comunidade em futuras feiras. As novidades são muitas, construção de um novo pavilhão para área de alimentação, instalação da cozinha da soja, alojamento para peões, banheiros novos, iluminação na área de shows, substituição de postes e rede elétrica, melhorias nos telhados e pintura de pavilhões. Tudo isso para proporcionar segurança e bem estar aos visitantes da feira.

Edson Luís Lautharte.
Comentários
Faça seu comentário