quarta-feira, 14 de agosto de 2013 14:10

Projeto Onçafari

Você já ouviu falar do Projeto Onçafari? Para quem curte animais, com o objetivo do Ecoturismo, em especial o turismo de avistamento de animais no Pantanal este passeio é imperdível.
O projeto tem uma série de ações para contribuir com o desenvolvimento sustentável do Pantanal e conta com a proteção e preservação da Onça Pintada, além da ambientação do felino nos safaris para que os hóspedes possam ver e se deslumbrar cada vez mais com este animal tão lindo aqui mesmo no nosso país, sem precisar se descolar para um outro continente.
A experiência Onçafari ainda proporciona a possibilidade de ver diversos outros animais como Jacarés, Capivaras, Ariranhas, Macacos Prego, Veados Campeiros, Lobos Guará, Cervos do Pantanal, Tatus, Bichos-Preguiça, Tamanduás, Lagartos, Cágados, Jabutis e Cobras como a Jibóia e a Sucuri. A preocupação com a preservação da fauna local ajuda a compor o ecossistema pantaneiro.

Além dos animais, o passeio ainda conta com uma deliciosa gastronomia e a experiência de um típico e tradicional churrasco pantaneiro servidos às sextas feiras, com degustação de carnes nobres em grandes varas de madeira. Quem recebe são as pousadas - Baiazinha e Cordilheira - Estância Caiman - Zona Rural Pantanal - MS

Comentários
Faça seu comentário