Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

As fakes já chegaram aqui!

Publicado em 13/08/2020 09h34 - Atualizado há um mês - de leitura

# A campanha em Santa Rosa, a oficial, ainda não começou, mas as fake news já chegaram.

# Em duas notícias falsas tentaram grudar o PT e o PTRB. Os agredidos rechaçaram.

# No caso, quem são os agredidos? Só os citados? E você que, de uma forma ou de outra, consumiu as primeiras notícias falsas da campanha eleitoral que recém se espreguiça, não se sente ofendido?

# Apelo, imploro para os fdp que já estão entre nós, que pelo menos empreendam mais qualidade nas suas vidas pessoais. As primeiras fakes foram de quinta.

# Na noite de 27 de maio passado, Vitor Vinícius Villar filmou, fotografou e publicou nas redes sociais um jantar do PP realizado no Piquete Farroupilha. Focou Vicini e o pré-candidato Anderson Mantei. Ele presidida o PRTB. Denunciou aglomeração de pessoas, o que era proibido por decreto municipal na época. Deu um grande bafafá.

# Na noite de 28 de julho, Vitor Vinícius Villar, na condição de presidente do PRTB, anunciou em live, apoio majoritário ao pré-candidato Anderson Mantei.

# E daí? Nada. Apenas o registro de duas noites separadas por um lapso de 60 dias.

# E a pandemia continua reproduzindo e processando novos episódios no plano local, estadual e nacional. Quem está certo? O que está certo? Quem está habilitado a falar? Quem deve ouvir? Quando ouvir? Quando falar? Complicado. Que cada um seja seu próprio juiz.

# Democratas e PSD buscam a definição do vice de Benedetti através de uma pesquisa. Inteligente a decisão. Mas, precisavam de uma semana?

# Mantei-Taquari contam com o apoio do PSL, PRTB e PTB. A foto fica maior. E os votos aumentam na mesma proporção?

# Faltam três meses para as eleições municipais.

# Está garantida uma renovação de quase 30% na nossa Câmara de Vereadores.

# Quatro vereadores não concorrerão à reeleição. Nelci Dani decidiu deixar a disputa. Sônia Conti e Aldemir Ulrich concorrerão como vice no pleito majoritário. E Miro Jesse também decidiu não concorrer.

# Numa campanha que se projeta como essencialmente digital, as dificuldades aumentam para quem concorre à vereança sem mandato. É um esforço de marcar seus nomes que não se mostra tão intenso para quem está na mídia há anos.

# Certamente que dos 11 que buscam a reeleição, haverá vagas para quem está estreando.

# Agora é Vicini quem responderá pelo abre-fecha em Santa Rosa. Boa sorte.

# Completamos 89 anos na segunda-feira, histórico 10 de agosto. Nossa homenagem aos construtores que já partiram. E aos que estão por aí, cada um ajudando como pode a nossa Santa Rosa.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Setembro Amarelo

Nesta sexta-feira (18) a Psicóloga, Ana Paula Paz fala no programa Ponto e Contraponto sobre o Setembro Amarelo.

há 2 dias


Retomada das aulas presencias na rede municipal

há 3 dias


Acisap realiza Almoço de Ideias online nesta quinta

há 3 dias