Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

Atividades podem abrir a qualquer dia

Publicado em 01/02/2021 10h52 - Atualizado há um mês - de leitura

# Abertura do comércio aos domingos e feriados está posta à mesa. Vai ter forte repercussão, o que é natural. Vamos saber, finalmente, se Santa Rosa está pronta para sair da caixa nessa questão.

# Se a vinda da Havan for inserida nos debates, será apenas mais um elemento. O assunto é tão antigo quanto nossa disposição de protelá-lo.

# Previsão do tempo para a Câmara de Vereadores de Santa Rosa: primeiras semanas serão calmas, quase sonolentas, situação que pode se estender até março. Mudanças repentinas só em caso de briga envolvendo Cláudio Schmidt e Cleo Brinhol, ou casos parecidos. Outra mudança eventual do clima dependerá muito da bancada do PT, que faz oposição educada.

# Republicanos, hoje, na Câmara, está mais para ‘em cima do muro’. Esse papinho de ‘oposição responsável’ é muito antigo. Se identifiquem Bola e Tenente Amarildo.

# Com Timirinho sendo o magistrado da Mesa Diretora, reduz a intensidade de atrito no plenário.

# Além da licença ambiental para a ampliação do Aeroporto Municipal, Fepam também deve emitir em breve autorização para as obras da nova fábrica da Stara.

# Cultura sem secretaria e sem diretoria. O primeiro convidado para ser diretor declinou. Suas iniciais: V.J.K. Não sabiam que ele é José?

# Marcos Servat, Deise Froelich, Edson Flores de Campos e Euclides Spies comandam um projeto maravilhoso: ‘Papo 90’. Um resgate por voz e imagem de 90 depoimentos de santa-rosenses ligados à nossa história. Depois virá um livro frisando os resgates. Sensacional! Parabéns aos atuais dirigentes do Hortigranjeiros.

# Na velocidade das redes sociais, você morre pela manhã e já é passado à tardinha do mesmo dia. Imaginem um construtor de Santa Rosa que, ao se recolher, já começa a deixar de ser citado.

# Quando os diabéticos serão vacinados? E os mancos?

# Fui atrás do Milton Racho para saber se ele concorreria novamente à presidência da Coopermil em março. Garantiu que não.

# Sem Indumóveis em 2021. Foi a vez de Tito Feix encarar o drama do cancelamento.

# Acho que a pandemia está nos mudando como seres humanos. Eu, por exemplo, estou mais ‘puto da cara’.

# Geremias Barbosa, um dos bolsonaristas mais entusiastas que conheço por aqui, acha que o Aliança pelo Brasil não vingará nacionalmente.

# Matamos a saudade ontem pela manhã de Neusa Kempfer, que trabalha em Brasília, no Ministério da Cidadania. Nitidamente ela quase chorou de emoção. Grande Neusa!

# Nossos sentimentos ao estudante simples que conheci em Santa Rosa, hoje deputado estadual Jeferson Fernandes, pela perda da mãe.

# Tuparendi deu adeus a Luiz Avrela, Etelvino Sonza e Castelar Ferro nesta semana. Os três juntos somaram 281 anos de vida. O guri dos três era Seu Sonza, com 93 anos.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há uma semana


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há uma semana


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há uma semana