Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

MDB, finalmente, saiu da moita

Publicado em 22/07/2020 08h19 - Atualizado há 3 semanas - de leitura

# Não gostei de ver o MDB definindo o vice. Me tirou um baita assunto.

# Errei e assumo. Na minha parca opinião, PP e MDB não coligariam. Mas, coligaram. Esse é o fato!

# O nome de Aldemir só cresceu internamente nos últimos dias. Algumas fontes emedebistas viam no vereador mais votado na sigla em 2016 o principal nome para evitar racharudas.

# Mantei-Aldemir? Anderson-Aldemir? Nomenclatura da chapa é missão para o marketing. Deve dar Mantei-Aldemir.

# A coligação PP/MDB/Cidadania/PTB é forte numa aparente citação, mas tem alguns ‘dodóis’ a serem curados.

# Teve gente importante do Cidadania, por exemplo, se queixando de o partido não ter participado da live de anúncio do Aldemir. E alguns do PP questionando a ausência do prefeito Vicini.

# Isso parou quando Vanice de Matos esclareceu que a quarta, 15, era do 15. Era do MDB!

# Aldair Melchior e Cláudio Schmidt andaram se estressando. E publicamente, nos microfones. Arestas a serem aparadas.

# Aliás, Schmidt sentiu na carne uma traição.

# Campanha política a mil nas redes sociais. Novos tempos da nossa política.

# Sugestão aos marqueteiros digitais: preparem abordagens especiais para os finais de semana, quando temos mais tempo para mexer no celular.

# Alice Klein, Leila Piekala e Douglas Fronza são bons de intuição. Eles intuíam na segunda-feira que Santa Rosa permaneceria na bandeira laranja. E acertaram.

# Na política vale tudo, inclusive observações de quem está do lado de fora. Dá pra entender o Cidadania? O partido se diz integrante da base de apoio de Vicini na Câmara, mas vence o PP na própria Câmara se aliando à oposição (PT e PCdoB).

# Aldair Melchior, a respeito disso, observou que a Câmara é um poder independente. Sim, independente e 100% político-partidário.

# O Cidadania num dia se reuniu com PT e PC do B para combater o PP na Câmara. Em outro dia se reuniu com o PP para combater PT e PCdoB nas eleições majoritária (??).

# Urgente! Ajude a Cruz Vermelha, Filial Santa Rosa. Deposite o que você tiver disponível na conta nº 27141-7, da agência Sicredi do centro. Entidade corre o risco de parar por falta de dinheiro.

# O Cidadania, da Câmara, está convicto. Já o Cidadania, da Prefeitura, nitidamente convive com algumas dúvidas.

# Com erros de alguns e acertos de outros, nosso quadro político local vai se ajeitando sem maiores surpresas. PSDB/PSB em plena campanha, PT/PCdoB/PTB/PL unidos, PP/MDB/PTB/Cidadania (?) consolidados e Benedetti ainda sem vice.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 9 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias