Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

Agora vai

Publicado em 22/05/2020 14h53 - Atualizado há 2 dias - de leitura

# MDB no trilho. Agora vai. Nitidamente sem rumo diante do debate à indicação do (a) vice, uma comissão especial passa a ser o ponto de referência.

# E todos no MDB falam da indicação do vice de Anderson Mantei, o que significa que a coligação majoritária com o PP formada lá no ano passado, é intocável e indiscutível.

# Árdua missão da comissão formada pelo MDB. Agora disputam a indicação de vice: Adriana Leal, Aldemir Ulrich, Cláudio Schmidt, Jair Almeida, Roseli Schaefer, Valdemar Fonseca e Vanice de Matos (pela ordem alfabética). Vou contar para ver se não me atrapalhei: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... Isso. São 7 (por enquanto).

# Tornar o Dom Bosco num hospital municipal é uma proposta de Benedetti. Se gostou ou não gostou, convenhamos, é um anúncio de impacto.

# Joel Faccin é bom, mas é uma voz isolada nas redes sociais. Os contrários batem em Anderson Mantei e só o Joel defende. Isso é estratégia ou falta de uns gritos dentro do PP?

# Orlando Desconsi se diverte, no bom sentido, fazendo "lives" semanais. Pegou gosto. E são leves, boas de serem ouvidas e assistidas.

# Sargento Bürkle foi precursor nas redes sociais.

# Rodrigo Colla está ausente do facebook. Ele e o Marcão. É uma opção? Ou uma carência?

# Anderson Mantei veio à Rádio Noroeste responder Benedetti sobre o fechamento da urgência e emergência no Bairro Cruzeiro. Perdeu tempo. O momento é de propostas. De ataque. Defesas ficam para os debates e horário eleitoral gratuito.

# Toda a proposta, por mais impactante que seja, tem prós e contra.

# A questão não é o que penso, mas de transmitir às pessoas aquilo que penso de uma forma clara para que todos possam entender.

# A mídia digital está sendo e será decisiva na disputa eleitoral de Santa Rosa. Contanto que bem usada.

# Mas, as redes sociais também são um teste à serenidade de qualquer candidato. Eles são ofendidos com uma naturalidade incrível. E por pessoas que mostram a cara.

# O PP, partido de maior militância em Santa Rosa, não tem pelo menos uma meia dúzia de lideranças expressivas para assumir posições nas redes sociais? Não falo aqui de perfumaria.

# Nesse quesito, o PT dá um show, pelo menos até agora.

# Nesta semana, nenhuma filmagem oriunda do presídio de Santa Rosa.

# MDB fez um novo ‘papagaio’. Em 30 dias, lá por 15 de junho, promete anunciar o vice de Mantei.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Avançada do Dom Bosco

Programa Ponto e Contraponto, Jairo Madril entrevista Rubens Zamberlan, Vanderli de Barros e a enfermeira Rosa Zorzan, sobre a Unidade Avançada do Hospital Dom Bosco de Santa Rosa.

há 2 dias


Prefeitura de Santa Rosa contratou operação de crédito no valor de R$ 7 milhões.

há 5 dias


Fazer exercícios físicos em tempos de quarentena

há 6 dias