Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

Metade da população de Santa Rosa vacinada

Publicado em 18/07/2021 11h32 - Atualizado há 6 dias - de leitura

# Ultrapassamos na quinta-feira, 15, a barreira dos 50% da população de Santa Rosa vacinada em primeira dose. E um de cada cinco santa-rosenses já está com a imunização completa. Agora, vai que é um jipe.

# Anderson Mantei deixou bem claro nesta semana que não concorrerá à deputação estadual no ano que vem, dando um fim às especulações.

# Mantei também abriu seu voto para Osmar Terra, caso se confirme sua candidatura à reeleição.

# Porém, silenciou ao ser questionado se votará em Ernani Polo (PP) ou Vanice de Matos (MDB).

 # Sem rodeios, Alcides Vicini disse que aceitou o convite para assumir em setembro a presidência do PP. Volta à cena política num pelotão de frente.

# Também sem rodeios, Vicini defende o nome do deputado estadual Ernani Polo como preferencial à deputação estadual em 2020.

# Já para deputado federal, primeiro tratou de assegurar que aqui o partido não disputará um voto sequer com Osmar Terra. E sobre o preferencial do PP para esse nível, citou três: Jerônimo Goergen, Sergio Turra e Pedro Westphalen.

# Brigada Militar começa a multar na próxima segunda-feira os motoristas que estacionam nas vagas destinadas para idosos. E sabem quem são os infratores? Os próprios idosos, na maioria, que usam a vaga em um turno inteiro.

# Orlando Desconsi, leia-se PT, não obteve ganho de causa contra Anderson Mantei, Aldemir Ulrich, Osmar Terra, Alcides Vicini e Luciano Hang. Na ação, os citados foram denunciados por abuso do poder econômico (anúncio da Havan nos dias que antecederam as eleições municipais do ano passado).

# A juíza eleitoral Miroslava do Carmo Mendonça proferiu a sentença na tarde de quinta-feira, dia 8 de julho, julgando improcedentes os termos da ação petista.

# Se reeleito em 2020, Terra assegura que será o último mandato legislativo.

# Quando tudo parece indicar que estamos bem diante da covid, Estado investiga três novos casos suspeitos da variante indiana (delta). O suspeitos residem em Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul.

# Portal Transparência da Câmara não publicou nenhuma diária em 2021. Ninguém viajou? Ou é omissão proposital?

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 17 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 17 horas


Grupo de orações

há 2 dias