Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Nossas perdas para a Covid

Publicado em 13/01/2021 10h01 - Atualizado há 3 anos - de leitura

# Nosso maior respeito à classe dos servidores municipais pela inesperada morte do presidente Joaquim Derli Soares. Tinha apenas 44 anos.

# Clima de eleição na Coopermil. Joel Capeletti não concorrerá encabeçando chapa.

# Vicini testou e positivou à Covid-19 na quarta-feira. 

# Santa Rosa ruma para dois meses consecutivos em bandeira vermelha. Ou seja, são quase oito semanas seguidas convivendo com alto risco de contaminação.

# Ademir Rosa, diriam os antigos, levará toda a estrutura da máquina pública ‘na ponta do lápis’. Ocupando a secretaria Extraordinária de Gestão, começa a construir um cenário completo de indicadores de rendimentos de todas as pastas.

# Odaylson Eder está entusiasmado com as primeiras ações da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia. Garante que o verbo destravar será conjugado todos os dias.

# Há questões que travam na prefeitura de Santa Rosa por culpa de legislações atrasadas.

# Sai o Coronel Marcio Saldanha Walker do comando do 19º RC MEC e entra o Tenente Coronel Marcio Silva de Melo, um paulista. A primeira constatação é de que o fino trato e a relação cordial com a comunidade foram mantidos.

# Quem presidirá a Fundação Municipal de Saúde? Levando em conta que Osmar Terra ficou uma semana hospedado na casa do prefeito Anderson Mantei, a impressão que fica é de que trata-se de um nome que virá de fora. Tipo alguém que esteja se desvencilhando de suas funções.

# No Meio Ambiente, por exemplo, a titular já foi convidada e aceitou o convite. Falta se desligar da função atual. E mora aqui.

# Na Administração e Gestão a impressão é a mesma, também tratando-se de gente daqui.

# Para quem escreveu e não assinou uma ‘denúncia’ de casos ocorridos na Fundação Municipal de Saúde envolvendo ‘não sei quem’ e ‘nem quando’, aqui vai meu telefone: 8132 4257. Me ligue, por favor, para me indicar pistas.

# Devo dizer à minha fonte oculta que procurei apurar as denúncias, mas perdi a tesão quando fiquei sabendo que um dos supostos casos teria ocorrido em 2018. E só agora ‘denunciado’ à imprensa?

# O e-mail partiu de um ‘grupo de servidores da Fundação’. Que grupo? Representa quem?

# Em tempo: parabéns para quem redigiu as denúncias. Está no lugar errado. Escreve bem. Saia da Fundação e venha trabalhar na imprensa.

# Timirinho foi eleito presidente da Câmara com oito votos da situação e quatro votos da oposição. A única exceção, coerente, foi dos três vereadores do PT que abstiveram-se de votar.

# Osório, eleito pelo PL, compôs e faz parte da nova Mesa Diretora. Ou seja, já dorme em berço esplêndido com a situação.

# Tenente Amarildo e Bola, eleitos pelo Republicanos, partido presidido por Benedetti, o adversário mais ferrenho de Mantei na campanha, votaram para Timirinho. Teria o amor vencido mais uma batalha?

# E Migue Knorst, que apoiou Orlando Desconsi, dois meses e meio depois votou a favor de uma chapa liderada pelo PP. Nunca vi nada de comunismo em Migue. Seu estilo é mais direitoso.

# A política é dinâmica, mas não tanto e nem tão rápido.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 9 horas

28/03/2024

há 12 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 9 horas

28/03/2024

há 12 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

27/03/2024

há 2 dias

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 3 dias