Blog Cinema por: Mariele Greff
Blog Cinema por: Mariele Greff
Cinema por: Mariele Greff



Blog

The Witcher

Publicado em 30/12/2019 15h25 - Atualizado há 3 meses - de leitura

Se você já ouviu falar sobre The Witcher antes da série, provavelmente foi por causa da trilogia de videogame
de mesmo nome desenvolvido pelo estúdio polonês de jogos Projekt Red. Mas você que não sabia sobre isso, fique tranquilo, pois a série não se baseia nos jogos, mas sim nos eventos da trilogia Sangue dos Elfos de Andrzej Sapkowski. 

Muitos dizem que ela seria parecida com Game Of Thrones ou até mesmo Senhor dos Anéis, mas não, The Witcher é única, feita especialmente para os amantes de games, livros e séries.

Seu enredo começa com o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) conhecido como Lobo Branco – pela cor de seu cabelo. Ele leva o legado de sua ordem de morte, junto de seu único companheiro constante – o cavalo, Roach. Apesar do legado, ele tem um coração nobre e se importa com os humanos.

A segunda importante personagem é Cirilla (Freya Allan), conhecida como a leoazinha de Cintra e a última princesa sobrevivente de sua família após a brutal invasão do reino por Nilfgaard. Ela é uma fonte poderosa, capaz de magias incrivelmente potentes transmitidas por sua família ao longo de gerações. Ciri é instruída a procurar Geralt para proteção, treinamento ou controle dos seus poderes e também recuperar o que é dela.

A terceira e importante personagem é Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), ela nasceu com uma severa curvatura da coluna vertebral. Ela foi resgatada e levada pela feiticeira Tissaia de Vries por ser uma Fonte e principalmente para se tornar uma maga poderosa. Muitos preconceitos a rondam, mas ao longo da série, ela usa suas habilidades mágicas para lançar um glamour perpétuo sobre si mesma, desta forma escondendo suas deformidades e se apresentando ao mundo como uma das mulheres mais bonitas do continente. Yennefer conhece Geralt em suas viagens, tornando-se um aliado e seu interesse amoroso.

A série é muito instigante e do tipo que maratonamos com gosto. Cada episódio tem cerca de uma hora e não é recomendado para menores de 16 anos. Os gêneros da série é fantasia e drama.

/ Geralt de Rivia é interpretado por Henry Cavill / Netflix
/ Yennefer é interpretada por Anya Chalotra / Netflix
/ Ciri é interpretada por Freya Allan / Netflix

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Coronavírus: brasileira, natural de Doutor Maurício Cardoso, relata a situação na Itália

Entrevista no programa Noroeste Repórter da Rádio Noroeste, com Zelindo Cancian

há uma semana


Coronavírus: Prefeito Vicini fala do decreto de emergência em Santa Rosa

há uma semana


Santa-rosense que reside na Europa, fala sobre a quarentena na Espanha

há uma semana