Blog Jardel
Blog Jardel
Jardel



Blog

Colla busca apoio para concorrer

Publicado em 18/02/2020 09h41 - Atualizado há um mês - de leitura

O pré-candidato a prefeito de Santa Rosa pelo PSDB, Sérgio Rodrigo Colla esteve na capital do Estado na terça-feira, 11, quando se reuniu com o presidente Estadual do partido, deputado Mateus Wesp. No encontro, Wesp garantiu o apoio a pré-candidatura de Colla. Ambos conversaram sobre os planos do PSDB para as próximas eleições.

PROBLEMAS INTERNOS NO PSDB: O apoio do diretório estadual não preocupa Colla. O que ainda gera algum tipo de preocupação, segundo fontes próximas ao advogado, é o problema no PSDB de Santa Rosa. O partido se dividiu após o governador Eduardo Leite assumir o mandato. Lideranças da sigla não foram confirmadas em cargos, o que gerou revolta, fazendo inclusive que muitos saíssem do partido e migrassem para siglas de direita.

Um dos ex-tucanos hoje está a frente do Grupo que busca assinatura para criar o Aliança pelo Brasil, partido em que o presidente Jair Bolsonaro deverá integrar. Ele saiu sim por não ter participação na Gestão Leite.

Partidários podem até não ter aceitado a falta de participação em cargos, mas isso já havia sido anunciado por Colla antes mesmo de Leite assumir. Quando era presidente do PSDB de Santa Rosa ele foi claro, e disse que não brigaria por cargos, e se eles viessem, seriam escolhas técnicas.

Colla não deixa de estar certo, afinal o papo era esse, “estar para contribuir ao invés de só mamar”. Mas a mamata está muito longe de terminar. Os “prejudicados” continuam com o sentimento de mágoa por não conquistarem uma teta.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

ontem


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

ontem


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

ontem