Blog

Existe pressão, mas saída não está confirmada

Publicado em 12/02/2020 12h54 - Atualizado há 2 meses - de leitura

Segundo informação confirmada por uma fonte ligada ao ministro Osmar Terra, ele se reúne nesta quarta-feira, 12, com o presidente Jair Bolsonaro, mas para almoçar com atletas que participarão de competições representando o país. “Existe pressão, algumas direto ao ministro Osmar, outras indiretas que visam minar o Ministro Ônix”, afirmou a fonte. Ainda conforme o informante, todos são demissíveis a qualquer momento. “Neste momento não existe esta sinalização do Presidente ao Ministro, apenas especulações da imprensa baseados em vazamentos", informou.

A saída de Terra foi especulada pelo Jornal O Globo. Segundo o veículo de imprensa, ele deve retornar a Câmara dos Deputados e para sua pasta deverá ser deslocado o ministro Onyx Lorenzoni, atual Casa Civil.

O jornal cita que com atuação questionada e em rota de colisão com a equipe econômica desde o ano passado por divergências na formulação de mudanças no programa Bolsa Família,  programa tem enfrentado problemas, com uma longa fila de espera de cerca de 500 mil famílias.  Osmar acumulou desgaste também com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Dia Mundial de Combate ao Câncer: bate-papo com o Oncologista Dr. Pedro Lourega

Entrevista no programa Ponto & Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

ontem


Coletiva de imprensa do Ministério da Saúde

há 3 dias


Santa Rosa anuncia recursos no combate ao coronavírus

há 3 dias