Blog Jardel
Blog Jardel
Jardel



Blog

Futura coligação depende do Aluguel Amigo

Publicado em 06/01/2020 09h59 - Atualizado há 2 meses - de leitura

O futuro da coligação entre PP e MDB dependerá dos próximos passos a serem dados pela Procuradoria dos Prefeitos do MP, que investiga o Caso Aluguel Amigo. Uma fonte informou nesta semana que o MDB já trabalha com a possibilidade de retirar o apoio se o prefeito Alcides Vicini for denunciado por corrupção.

O Caso Aluguel Amigo investiga a locação de uma casa, de propriedade do vereador Miro Jesse (grupo de apoio ao Governo Vicini), sem licitação. Conforme informações confirmadas, a previsão é de que a denúncia seja apresentada à Justiça entre janeiro e fevereiro, e caso se comprove a irregularidade, causaria uma rachadura na coligação. “O MDB integra o Governo Bolsonaro, eleito para combater a corrupção, e não poderá garantir apoio ao PP. Se a denúncia do Aluguel Amigo andar, essa coligação está desfeita antes mesmo de ser efetivada”, comentou a fonte.
Questionado se qualquer decisão favorável ou contrária a atual gestão mudaria o cenário, a fonte salientou que sim. “Tudo pode mudar. Veja que no RS nos últimos dias tivemos dois prefeitos tirados da gestão por questões jurídicas. Isso pode acontecer aqui, e será um prato cheio para a oposição”, enfatizou.

Enquanto não tivermos andamento, tudo permanece como está.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comissão do Musicanto na Fenasoja 2020 fala sobre o festival

Entrevista no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

ontem


Convidados falam sobre o cenário político em Santa Rosa

há 2 dias


Rafael Rufino e Quin Massotti falam sobre obras da CORSAN e da Empresa SUL CAVA no Ouro Verde

há 2 dias