Blog

O mérito é do Zelindo!

Publicado em 20/02/2020 15h54 - Atualizado há 4 meses - de leitura

Precisou a imprensa questionar o fato de Santa Rosa correr o risco de perder o atendimento do IML para que as nossas lideranças políticas se preocupassem com o fato. Sim, o Jornal Noroeste postou, o Zelindo Cancian abraçou mais uma vez a causa e provocou os deputados.

Sim, foi o Zelindo que dedicou boa parte de sua programação na Rádio Noroeste para debater o assunto e ouvir a comunidade. Foi ele que ligou pessoalmente para cada deputado, então qual o motivo do Zelindo não estar na foto das nossas lideranças? Simples, o Zelindo cumpriu o seu dever de profissional do rádio, embora as vezes amado e odiado pelo seu posicionamento político. Méritos exclusivos a Zelindo Cancian, outros podem ter até contribuído, mas fizeram apenas o mínimo esperado. Então, sem padrinhos, ok?

Mesmo assim só teremos um médico legista atendendo no IML de Santa Rosa daqui a 90 dias. Se nossas lideranças fossem espertas, elas teriam entrado na briga antes mesmo de perdermos o médico que aqui estava. Serão duros 90 dias, e rezamos para que nada de ruim aconteça e que nenhuma família sofra a dor de ter de esperar para velar seu ente querido.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Grave Acidente deixa vítima fatal na Avenida America em Santa Rosa

Grave acidente deixa uma vítima fatal. De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens estavam em fuga, após praticar um assalto. Acidente ocorreu na Avenida America, sentido centro para o bairro cruzeiro. Um homem foi a óbito no local.

há 21 horas


FUMSSAR receberá R$ 12,6 milhões no combate ao Covid-19

ontem


Mais Tecnologia nas escolas do município

ontem