Blog Jardel
Blog Jardel
Jardel



Blog

O mérito é do Zelindo!

Publicado em 20/02/2020 15h54 - Atualizado há um mês - de leitura

Precisou a imprensa questionar o fato de Santa Rosa correr o risco de perder o atendimento do IML para que as nossas lideranças políticas se preocupassem com o fato. Sim, o Jornal Noroeste postou, o Zelindo Cancian abraçou mais uma vez a causa e provocou os deputados.

Sim, foi o Zelindo que dedicou boa parte de sua programação na Rádio Noroeste para debater o assunto e ouvir a comunidade. Foi ele que ligou pessoalmente para cada deputado, então qual o motivo do Zelindo não estar na foto das nossas lideranças? Simples, o Zelindo cumpriu o seu dever de profissional do rádio, embora as vezes amado e odiado pelo seu posicionamento político. Méritos exclusivos a Zelindo Cancian, outros podem ter até contribuído, mas fizeram apenas o mínimo esperado. Então, sem padrinhos, ok?

Mesmo assim só teremos um médico legista atendendo no IML de Santa Rosa daqui a 90 dias. Se nossas lideranças fossem espertas, elas teriam entrado na briga antes mesmo de perdermos o médico que aqui estava. Serão duros 90 dias, e rezamos para que nada de ruim aconteça e que nenhuma família sofra a dor de ter de esperar para velar seu ente querido.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

ontem


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

ontem


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

ontem