Blog

PP age para manter MDB por perto

Publicado em 28/02/2020 11h54 - Atualizado há 3 meses - de leitura

Ok, não estou desconfiando do laudo do médico do prefeito Alcides Vicini, mas convenhamos, isso vem a fortalecer ainda mais a relação ente PP e MDB. É uma tremenda coincidência Vicini se afastar, o vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú não estar, e Cláudio Schmidt assumir o comando da Prefeitura de Santa Rosa.

Novamente convenhamos, tudo caminha para um casamento perfeito, padrinhos fazendo sua parte, unindo ainda mais os dois lados. Vicini mostra que é assim que se faz política em Santa Rosa, ele não é imaturo, muito pelo contrário, é professor em política santa-rosense. Se depender de Vicini e Osmar Terra a coligação entre MDB e PP está fechada.

Concordo que a agenda de Vicini esteja corrida, ele passou por sérios problemas pessoais, e ainda passa. Alcides precisa descansar, e se foi orientação médica, torcemos para que o prefeito eleito de Santa Rosa retorne com muita saúde para cumprir o seu mandato até o fim, afinal foi eleito para isso. 

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Sistema de Monitoramento de Santa Rosa

Zelindo Cancian entrevista no Programa Noroeste Repórter a Major Vanessa Peripolli, que fala a respeito do Monitoramento de Santa Rosa.

há 2 dias


Comercial | Gov RS - Não Podemos se Entregar pro corona

há 3 dias


Entrevista com o Deputado Federal Osmar Terra

há 3 dias