Blog Voice, por Eunice Arsand
Blog Voice, por Eunice Arsand
Voice, por Eunice Arsand



Blog

Alfabeto Dra. Analu Kuhn

Publicado em 23/04/2021 09h29 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

Linda e super comunicativa Analu Kuhn é médica, fornada na Ucpel em 2005, e pós-graduada em Dermatologia (2006/2007 e Medicina Estética (2008/2009). Atua na clínica Dra. Analu kuhn em Horizontina e Clinica Ritter em Santa Rosa.
É casada com Alessandro La Rocca Silveira e mãe de Maria Clara kuhn Silveira.

Sempre atualizada e buscando novos conhecimentos, ela destaca e  aposta em novas tecnologias para retardar o envelhecimento, trabalhar o rejuvenescimento com saúde e naturalidade, valorizando os cuidados diários e bem estar. Dra. Analu conversou com a VOICE Jornal Noroeste e afirma:

“Há 10 anos possuo Clínica em Horizontina atendendo na área dermatologia clinica e estética. Pretendo ampliar meus atendimentos para população de Santa Rosa e região, pois vejo uma carência de profissionais nesta região, e assim contribuir e atender esta demanda da melhor maneira possível.

Acho que envelhecer com saúde e naturalidade é sensacional. Temos muitos tratamentos e tecnologias para auxiliar na prevenção e reversão dos efeitos do tempo. Então, por que não usá-los?
Devemos manter sempre nossa autoestima elevada, e para isto nada melhor do que nos sentirmos belas, mas claro, sempre com naturalidade e sem exageros.

Muito se fala da reestruturação do rosto, onde tudo é avaliado para uma harmonização facial, onde deixa tudo mais harmônico e jovem. 
Primeiramente tem que ser avaliado a estrutura deste rosto, onde esta face perdeu estrutura e pontos de flacidez, e a partir dai elaborar um plano de tratamento para reversão deste processo.

Temos a ajuda de várias tecnologias como lasers, e hoje entre os mais modernos e procurados estão ultraformer e fotona, que estão apresentando resultados excelentes.
Entre os procedimentos estão preenchimentos com ácido hialurônico e bioestimuladores como radiesse, sculptra fios PDO. E claro, a toxina botulínica sempre. 

Hoje se fala muito em prevenção. Portanto quando começam aparecer os primeiros sinais de envelhecimento mesmo que na faixa dos 20 anos, já e indicado alguns procedimentos como toxina, bioestimuladores e preenchedores para pontos de sustentação. Afinal, prevenir ainda e o melhor remédio. 

“Cuide do seu corpo, você mora nele”, se estamos bem como nosso corpo, já e um bom caminho. Claro que temos que cuidar da mente também, e não ficarmos refém de nossa aparência. Mas acredito que manter uma pele e corpo saudável, em forma e uma face sem marcas de envelhecimento visível e com uma beleza natural, melhora muito nossa autoestima e consequentemente nosso psicológico junto”.

Confira o Dicionário de Analu que adora viajar e passar momentos com amigos e família.


A de amizade, acho primordial mantermos bons amigos por perto.

B de beleza, estarmos belo por dentro e por fora é essencial.

C de confiança, podermos confiar nas pessoas é maravilhoso. 

D de dinamismo, adoro pessoas dinâmicas.

E de elegância, o belo sem elegância não tem valor.

F de felicidade, o mais importante sempre e ser feliz, não importa opinião dos outros.

G de gratidão. Temos que ser gratos a tudo que temos sempre.

H de honestidade. Para mim a honestidade e uma das principais virtudes de uma pessoa. Nada pior que pessoas desonestas.

I de inteligência, sempre necessária para agirmos com razão e equilíbrio.

J de justiça, em todas as situações sempre temos que pensar nos dois lados e tentar ser o mais justa possível antes de tomar uma decisão. 

L de lealdade, amigos e parceiros leais são essenciais a nossa vida.

M de momentos, principalmente bons momentos, pois nossa vida e feita dê pequenos e bons momentos. 

N de naturalidade, tanto na beleza como nas ações. 

O de obrigada, temos que agradecer sempre. Às vezes esquecemos, mas precisamos agradecer mais e reclamar menos, ( sei que e difícil).

P de paciência, uma virtude pouco vista hoje em dia.
Temos que exercitar todos dias.

Q de qualidade. Em nossos serviços, nossa vida, essencial termos qualidade e não quantidade. 

R de rir, rir é um dos melhores remédios da vida.
Aquela risada boa, com vontade, entre amigos, é a melhor terapia.

S de sabedoria, e com idade ficamos mais sabias, aprendemos a valorizar o que realmente importa.

T de trabalho, amo trabalhar, e poder ajudar as pessoas. Sei que não consigo ajudar a todos, mas uma pequena parcela já me satisfaz. 

U de unificar, precisamos nos unir mais, juntar forças na sociedade, com colegas para tentarmos obter vitorias e viver melhor.

V de viajar... amo viajar.
Z de zona de conforto, nunca podemos nos acomodar. Precisamos sempre de um novo sonho, novo objetivo. Assim a roda gira, e nos sentimos úteis e mantemos nossa sanidade mental.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas