Blog Voice, por Eunice Arsand
Blog Voice, por Eunice Arsand
Voice, por Eunice Arsand



Alfabeto Jorge Vinícius Feix    

Publicado em 28/05/2021 09h16 - Atualizado há 3 anos - de leitura

Determinado e com muitos projetos inovadores o presidente da Indumóveis Week, Tito Feix é casado com Vania Signori, empresário Estilo Persianas e técnico em Eletrônica.

É tempo de Indumóveis Week, esta feira apaixonante que todos adoram participar. Nunca foi tão necessário redescobrir outras formas de realização, já que o momento não nos permite realizar tudo o que queremos e projetamos. O evento acontece de 28 a 06 de Junho – Santa Rosa/RS.

Com alta tecnologia e muita criatividade a programação está diferenciada e especial. O objetivo é de atrair negócios para o setor a Indumóveis Week está com muitas ações e novidades como: Cidade Veste Indumóveis, Casadecor, Espaço Indumóveis Week, Gincana Indumóveis, Salão de Design, Salão de Imóveis e Ambientes Decorados. 

A VOICE Jornal Noroeste conversou com Tito Feix que nos fala mais sobre Indumóveis:
A Indumóveis sempre foi uma feira inovadora e criativa. Ela cresceu edição por edição, tendo o lema de inovação atrelado a suas atividades. A Pandemia talvez “acelerou” ainda mais esse processo. O Time de Voluntários e Presidentes de Comissões é fantástico. São pessoas realmente engajadas e comprometidas com o setor. No final será um desafio onde todos saem ganhando: Voluntários, Expositores e principalmente a Comunidade. A frase que define a Indumóveis neste momento é: Inovando ainda mais, para transformar tendências em bons negócios.

Nosso objetivo Campanha Indumóveis Week é criar um período do ano, onde as empresas do segmento da construção, imobiliário, mobiliário, decoração e arquitetura, consigam criar incentivos e vantagens para os consumidores. Também para que os olhares do público se voltem ao setor que trará muitas novidades e lançamentos. Com isso, o consumidor poderá se programar para desfrutar de todos os benefícios que irão surgir.

Todas as empresas do segmento podem participar, sendo expositoras da Indumóveis ou não. Esperamos entorno de 70 empresas participando nessa primeira temporada.

Ações Indumóveis Week:

Vitrine ou Ambiente Decorado
As empresas, juntamente com arquitetos e designers, irão decorar e ambientar as vitrines ou interiores das lojas, criando espaços personalizados que poderão ser visitados ou visualizados pelo público, que poderá se “inspirar” ou “adquirir” serviços e produtos.

Os locais e lojas participantes, serão divulgados pela Indumóveis e os espaços identificados pelos profissionais que os criaram.

Salão de Imóveis
No Salão de Imóveis, daremos espaço para todas as imobiliárias, construtoras, incorporadoras, divulgarem suas oportunidades em um catálogo virtual que será distribuído por meios eletrônicos para possíveis investidores.

Indumóveis Reforma
Durante a Semana da Indumóveis Week, será escolhida a família vencedora, que terá sua casa revitalizada por parceiros da Indumóveis. O Projeto será desenvolvido e terá início da execução durante a Indumóveis.

Salão Design
No Salão de Design são relacionados e apresentados móveis feitos por indústrias da nossa região, que tenham um design exclusivo. Geralmente são peças que já estão em comercialização e muitas até já foram exportadas para outros países. Essas peças ganharão o “Selo da Indumóveis Week” e serão divulgadas para que as pessoas conheçam as indústrias e possam visita-las para ver ou até mesmo comprar esses itens.

Container no Tapeporã
Teremos instalado um container no Tapeporã que será todo decorado pela equipe de arquitetos da Mostra Arq & Design, funcionando como uma “vitrine” a céu aberto.
Desse local, faremos a transmissão de 3 lives sobre temas relacionados ao setor, gerando bastante conhecimento para quem está interessado em construir ou reformar.

Para participar da Indumóveis Week, as pessoas devem ficar atentas às promoções e oportunidades das empresas para se beneficiar de descontos, parcelamentos ou lançamentos especiais que irão ocorrer.
Seguindo as redes sociais da Indumóveis, acompanhando as lives e visitando os ambientes decorados, com certeza surgirão muitas oportunidades.

Minha mensagem como presidente, é que nesse momento de pandemia, onde ficamos cada vez mais tempo em nossas casas com nossas famílias, podemos (dentro das possibilidades de cada um) olhar de uma maneira especial para os espaços onde convivemos e ver o que podemos melhorar.

Seja através de uma limpeza, reorganização de layout, mudança de pequenos itens ou materiais, etc.

Será que o lugar em que passamos mais tempo hoje em dia está recebendo a atenção que merece? Lembrem-se, muitas vezes somos o espelho do lugar em que vivemos”.

Conheça um pouco mais de Tito Feix através do seu dicionário.

A de Amizade, nossa maior riqueza são os amigos que conquistamos. 

B de Bondade, fazer pelo outro o que gostaria que fizesse para mim.

C de Criatividade, cada vez mais precisamos ter. 

D de Deus, mentor de tudo e protetor de todos.

E de Escola, sem educação não evoluímos. 

F de Força, física e mental.

G de Grêmio, meu time do Coração.

H de Histórias, que tenhamos cada vez mais histórias para contar.

I de Indumóveis, para ajudar no desenvolvimento.

J de Justiça, para todos.
 
K de kkkk, usamos tanto que quase virou palavra já. Kkkk

L de Liberdade, para todos.

M de Mulher, da minha vida(Vania).

N de Normal, o que mais queremos que aconteça.

O de Objetivo, objetivo e foco fazem você alcançar tudo que desejar.

P de Perfeito, fazer tudo com o máximo de perfeição possível.

Q de Qualidade, de vida principalmente. 

R de Responsabilidade, principalmente pelas atitudes.

S de Santa Rosa, nossa linda cidade.

T de Tolerância, faz um bem incrível pra quem pratica.

U de Urbano, gosto de conhecer grandes cidades, mas morar numa acho que não.

V de Vida, nosso maior presente de Deus.

W de Wi-fi, hoje não conseguimos ficar sem.

X de Xadrez, esporte que adoro.

Y de Yoga, acho difícil fazer.

Z de Zelo, pelas coisas que temos.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog

NTV

Vídeos recomendados

23/04/2024

há 3 horas

22/04/2024

ontem

Destaques da Semana - 19/04/2024

há 4 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

23/04/2024

há 3 horas

22/04/2024

ontem

Destaques da Semana - 19/04/2024

há 4 dias

19/04/2024

há 4 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 2 semanas