Blog Voice, por Eunice Arsand
Blog Voice, por Eunice Arsand
Voice, por Eunice Arsand



Um Jornal de 50 Anos

Publicado em 02/07/2021 10h10 - Atualizado há 3 anos - de leitura
Esta semana é o Dr. Sergio /

Nosso entrevistado da semana é o Dr. Sergio Ambros Mallmann, Diretor da Empresa Jornalística Noroeste. Casado com Claudete Hintz Mallmann, pai de Luciano, Leandro, Eduardo e Cristiano, sogro de Adriana e Renata, Aline e Carolina e avô dos netos Munuela, Matheus e Caetano.
Dr. Ségio é Advogado, Radiodifusor e Jornalista.

Há 50 anos o Dr. Sergio Ambros Mallmann iniciou uma história que marcou a imprensa e o jornalismo do Estado e Região Noroeste do RS.  
Foi em Julho de 1971 que o Jornal Noroeste começou a circular pela primeira vez, todas as sextas-feiras.
Nestes anos todos, a marca EJN esteve envolvida com muitos projetos que lideraram reinvindicações e melhorias para a comunidade e seu desenvolvimento. 
O objetivo principal sempre foi levar informação, notícia, credibilidade, investimentos em tecnologia, equipe de comunicação capacitada, acompanhando sempre as transformações do setor.
Priorizamos sempre nosso leitor e ouvinte, entregando diariamente seriedade e credibilidade com os melhores conteúdos, opiniões e serviços.


Acompanhe a entrevista do Dr. Sergio Mallmann para a VOICE Jornal Noroeste.


Um jornal de 50 anos

O Jornal Noroeste surgiu oficialmente em 8 de julho de 1971. Sergio Ambros Mallmann, empresário e advogado, integrou aquele grupo de fundadores.
Este semanário há 50 anos circula ininterruptamente. Sergio, que hoje está à frente do Noroeste, lembra alguns episódios da trajetória cinquentenária.

Que sentimento se acentua ao ver o Noroeste completar 50 anos?
De gratidão por ver um projeto pensado por um grupo de pessoas há meio século, viabilizado com ampla aceitação da comunidade.

Como foi e está sendo viver um período tão longo, tocado pela família?
Com muita paixão. Sempre tivemos como mote da empresa, inspirados nos antigos idealizadores, trabalharmos para o crescimento do município. É assim que o tempo passa com colaboradores que têm o mesmo foco.

E a linha editorial?
Prioriza o leitor. Somos passíveis de equívocos como humanos, mas jamais o Noroeste teve outro interesse que não fosse de encontro da comunidade. Assim construímos nosso maior patrimônio, que é a credibilidade.

Como comemorar os 50 Anos em plena pandemia da covid?
A vida nos ensinou que devemos receber e conviver com fatos que não dependem de nós, mas que surgem de quando em vez na história da humanidade. Temos que enfrentá-los. Comemoramos os 50 anos fazendo a nossa parte, cumprindo nossa missão.

A quem agradecer nas cinco décadas de circulação?
O leitor, o assinante, as empresas anunciantes que apostam e apostaram no veículo. São eles que tornam viável esse avanço no tempo. Sempre fomos aliados a todas as causas comunitárias, o que identifica fortemente o Jornal Noroeste com Santa Rosa e a Fronteira Noroeste.

Que veículos compõem a EJN – Empresa Jornalística Noroeste?
Tudo começou com o Jornal Noroeste. Depois vieram a Rádio Noroeste FM, Rádio Guaíra e o site jornalnoroeste.com.br.

 

Que mensagem deixaria à comunidade local e regional?
De otimismo, mesmo nesse momento complicado que estamos vivendo. Com a graça de Deus acreditamos nas pessoas e que venceremos as dificuldades. Estamos permanentemente preocupados com a modernidade e tecnicamente estamos buscando evoluir em todos nossos segmentos. Nossos colaboradores, homens e mulheres estão sempre procurando evoluir e buscando atender da melhor maneira a todos. Temos a certeza que ao lado da nossa comunidade não faltará esforço para dias melhores para todos nós, comunidade.
Felizes por estarmos aqui, a Claudete e eu vivendo a existência dos 50 anos da EJN, meio século vivendo Santa Rosa e contando e deixando escrita sua história. Somos gratos por isso e vamos continuar a fazer por esta terra que amamos o que for possível, agradecendo a Deus e a todos pelo carinho recebido.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 19 horas

28/03/2024

há 22 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 3 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 3 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 19 horas

28/03/2024

há 22 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

27/03/2024

há 2 dias

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 3 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 3 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 3 dias