Blog

80 doses da vacina H1N1 são furtadas de posto de saúde em Santo Ângelo

Pelo menos oito frascos, o que representa 80 doses da vacina H1N1 foram furtados do posto de saúde do bairro Braga, em Santo Ângelo.

Publicado em 14/07/2021 14h32 - Atualizado há 2 meses - de leitura
G. Sepé

O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (13), quando o local foi arrombado.

Conforme o Secretário da Saúde, Drº Flávio Christensen, além disso, a geladeira onde estavam armazenadas todas as doses disponíveis da vacina foi desligada, estragando todo o imunizante, que perde a eficácia por não estar refrigerado.

Durante a ação ainda foram furtadas uma televisão, cafeteira e materiais de limpeza. Sobre as doses da vacina, o secretário afirma acreditar que o furto ocorreu por maldade, pois as mesmas não podem ser vendidas, tendo em vista que há doses disponíveis gratuitamente nos postos de saúde.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Presidente Fusiger manifesta-se sobre caso

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa/RS, Jonas Fusiger, esteve na Noroeste FM para falar sobre o caso dos servidores que foram flagrados em um automóvel de propriedade da FUMSSAR, fazendo sexo em horário de expediente.

há 5 horas


A telemedicina e seus avanços

há 5 horas


Carla Backes no Com Elas

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO