Comportamento

Cruz Vermelha realiza ação de conscientização sobre o coronavírus

Em parceria com o "show Time" entidade sensibilizou comunidade sobre o momento que vivemos e os cuidados para combater o Covid-19.

Publicado em 07/04/2020 10h56 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Centro e bairro receberam a visita da Cruz Vermelha e do Show Time. / Foto: Divulgação

A filia de Santa Rosa da Cruz Vermelha, em parceria com a empresa de eventos Show Time, realizou no último domingo, 05, uma ação de prevenção e conscientização diante da pandemia do coronavírus. De maneira lúdica, os personagens do Show Time acompanharam os voluntários da Cruz Vermelha em praças e bairros da cidade, levando informações sobre os cuidados com a prevenção e da importância do isolamento social neste momento de risco e apreensão. Os voluntários também distribuíram álcool gel para a população.

A presidente da entidade, Carmen Lazzaretti, agradeceu a participação do Show Time, assim como dos voluntários, salientando que a Cruz Vermelha de Santa Rosa tem por missão contribuir em ações para melhorar a vida de pessoas no que se refere a diminuição do sofrimento humano. “Este momento exige ações que contribuam para diminuir a curva de crescimento do Covid-19”, enfatizou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Sistema de Monitoramento de Santa Rosa

Zelindo Cancian entrevista no Programa Noroeste Repórter a Major Vanessa Peripolli, que fala a respeito do Monitoramento de Santa Rosa.

há 2 dias


Comercial | Gov RS - Não Podemos se Entregar pro corona

há 3 dias


Entrevista com o Deputado Federal Osmar Terra

há 3 dias