Comportamento

OASE confecciona máscaras para Hospital

A ação é voluntária da Ordem Auxilidora de Senhoras Evangélicas e do Departamento de Missão e Diaconia.

Publicado em 21/05/2020 10h45 - Atualizado há 3 dias - de leitura
Senhoras vinculadas à Comunidade da Paz confeccionam as máscaras, com material entregue pelo Vida & Saúde. / Foto: Divulgação

Os grupos de trabalho da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas – OASE e Departamento de Missão e Diaconia, estão produzindo máscaras e aventais de proteção que são doados ao Hospital Vida & Saúde.

Segundo a pastora Eliana Wegner Binsfeld, o hospital forneceu material indicado e costureiras voluntárias da Ordem trabalham na confecção. “O que é produzido é de grande utilidade no enfrentamento deste vírus para os profissionais da saúde, que estão na linha de frente e que merecem o empenho, não só da comunidade da Paz, mas de todo o município de Santa Rosa”, destacou.

Devido à Covid-19 as atividades presenciais na Comunidade da Paz (IECLB) não estão acontecendo desde metade de março. “Estamos afastados fisicamente sim, por nós e por aqueles que amamos. Mas isso não significa que não estejamos conectados e conectadas. A Comunidade da Paz está se reinventando de muitas maneiras e exercitar mais fortemente a empatia e a solidariedade é uma das ações que procuramos colocar em prática durante a pandemia do coronavírus”, frisou Eliana.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Avançada do Dom Bosco

Programa Ponto e Contraponto, Jairo Madril entrevista Rubens Zamberlan, Vanderli de Barros e a enfermeira Rosa Zorzan, sobre a Unidade Avançada do Hospital Dom Bosco de Santa Rosa.

há 2 dias


Prefeitura de Santa Rosa contratou operação de crédito no valor de R$ 7 milhões.

há 5 dias


Fazer exercícios físicos em tempos de quarentena

há 6 dias