Comportamento

Um amor que começou na Fenasoja

Além de negócios, a Feira gera uma interação cultural e social que une pessoas das mais diferentes maneiras. Até mesmo através de encontros, que se tornam eternos.

Publicado em 25/07/2020 08h55 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Julia e Maicon celebraram a união do casal nesta sexta-feira, 24. / Foto: Divulgação

Enganam-se quem acha que a FENASOJA é apenas uma feira de negócios e entretenimento. O casal, Julia Ciechorski e Maicon Rigon, provou que também é a possibilidade de encontrar pessoas e iniciar uma história de amor.

Julia e Maicon se viram pela primeira vez durante uma caminhada em meio aos estandes do Parque de Exposições, no dia 28 de abril, na Fenasoja 2018. Ele comenta que conversavam pela internet há mais de um ano e viram na feira a possibilidade de um encontro.

Ao explicar o encontro, Maicon fez questão de escrever: “Existem conexões que jamais poderão ser entendidas nos nossos singelos e mortais níveis do corpo e mente. Conseguimos apenas compreendê-las no nível do corpo e da alma. Foi assim conosco, naquele primeiro encontro por entre os estandes da Fenasoja. Talvez não tenha sido a primeira vez que nos vimos. Enquanto num abraço nossas bocas diziam “muito prazer”, como num reencontro esperado por séculos, nossas almas sussurravam de saudade”, relatou em versos Rigon, ao lembrar do acontecimento.

O casal fez uma foto na noite, enquanto caminhava pelo parque. “Foi a primeira foto juntos, que marca o começo de tudo. O amor aconteceu em nossas vidas, talvez antes mesmo do primeiro encontro, mas foi no dia 28 que tivemos a certeza que, éramos juntos, que queríamos seguir. Hoje nosso casamento prova isso”, afirmam Maicon e Julia.

Julia e Maicon casaram-se nesta sexta-feira, 24 de julho, dois anos e dois meses após o primeiro encontro, na Fenasoja.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 11 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias