Cultura

Sábado tem live de aniversário de Santa Rosa com Leo & Cauhã

Evento acontece em apoio a oito entidades, com sorteio de uma caderneta de poupança de R$ 10 mil, através de uma ação entre amigos.

Publicado em 05/08/2020 09h50 - Atualizado há 4 anos - de leitura
Show de Leo e Cauhã será uma das atrações dos 89 anos de Santa Rosa. /Foto: Divulgação

Interessados em adquirir número da Ação Entre Amigos da dupla Leo e Cauhã, que beneficiará oito entidades, podem comprar até esta quinta-feira, 6. O sorteio será na sexta-feira, dia 7 de agosto, às 19h, através de uma live na página oficial da FENASOJA 2020. No ato também será realizado o sorteio da promoção carrinho premiado, em parceria com o Clube FENASOJA e a Cotrirosa. A ação beneficia APAE Santa Rosa, Sojão, Santa Rosa Futsal, Fenasoja/Amigan, Rotary Club Cultural, artistas da Show Time Animações, SRV Attiva Vôlei e com a Associação Beneficente de Veteranos (motoristas de Santo Cristo).

A dupla Leo e Cauhã apresentará no sábado, 8 de agosto, o projeto “Resenha em Casa – Do Berço Nacional da Soja” #aovivodoberc?onacionaldasoja, que acontece em comemoração ao aniversário de 89 anos do município. O evento será no Espaço FENASOJA, no Parque de Exposições de Santa Rosa/RS, não sendo aberto ao público, pois todos terão acesso através canais da dupla no You Tube, Facebook e também no de Renato Sertanejeiro.

Cauhã adianta que está sendo preparada uma grande estrutura para comemorar os 89 anos de Santa Rosa, mostrando a força que o município tem no agronegócio e também no trabalho voluntário. “Vamos apresentar a live da Arena FENASOJA, um show para marcar o aniversário de Santa Rosa, destacando todas as potencialidades como a produção da soja, maquinários agrícolas, além de contribuir com importantes entidades assistenciais do município”, explicou.

Leo afirmou que o evento não receberá público e só estará no local uma equipe restrita de músicos e profissionais para instalar equipamentos, cumprindo todas as medidas de segurança. “Estamos preparando um repertório especial, produzindo um show para ficar na história. Convidamos todos os amigos para colocar na agenda e participar de sua casa, claro, além de adquirir um número da Ação que beneficiará as entidades”, adiantou.

COMO COMPRAR NÚMEROS DA AÇÃO ENTRE AMIGOS?

Já estão sendo vendidas as cautelas da ação entre amigos, cada número a R$ 10,00. Elas podem ser adquirias com as entidades parceiras do evento: APAE Santa Rosa, Sojão Basquete Clube, Santa Rosa Futsal, Fenasoja/Amigan, Rotary Club Cultural, Show Time Animações, SRV Attiva Vôlei e com a Associação Beneficente de Veteranos (motoristas de Santo Cristo).

  • O que? Live da dupla Leo e Cauhã
  • Quando? Sábado, 08 de agosto, 18h.
  • Canal: dupla Léo e Cauhã e de Renato Sertanejeiro no Youtube
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 12 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

ontem

23/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 12 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

ontem

23/04/2024

há 2 dias

22/04/2024

há 3 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 2 semanas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO