Economia

Boletos do Programa Troca-Troca vencem em 31 de maio

O Badesul gerou alguns documentos com vencimento para o dia 20 de maio, que devem ser desconsiderados.

Publicado em 20/05/2020 06h00 - Atualizado há 5 dias - de leitura
Programa Troca-Troca de Sementes beneficiou cerca de 50 mil agricultores em 387 municípios gaúchos. / Foto: Arquivo Seapdr

Um comunicado da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) lembrou que os prazos para o pagamento dos boletos referentes à safra 2019/2020 do Programa Troca-Troca de Sementes continua sendo 31 de maio de 2020, conforme a Resolução Feaper 01/2020 publicada em março deste ano. Alguns documentos foram gerados no site do Badesul com vencimento para 20 de maio e devem ser desconsiderados.  

Em 2019 o Programa Troca-Troca de Sementes beneficiou cerca de 50 mil agricultores, de 499 entidades (prefeituras, sindicatos e associações), em 387 municípios, para a semeadura de mais de 143 mil hectares de plantio, ou 19,1% da área cultivada no Rio Grande do Sul.

O aviso foi feito no final da tarde desta terça-feira, 19, pela Assessoria de Comunicação da Seapdr. Os produtores rurais que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a entidade onde foi feito o processo.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Avançada do Dom Bosco

Programa Ponto e Contraponto, Jairo Madril entrevista Rubens Zamberlan, Vanderli de Barros e a enfermeira Rosa Zorzan, sobre a Unidade Avançada do Hospital Dom Bosco de Santa Rosa.

há 2 dias


Prefeitura de Santa Rosa contratou operação de crédito no valor de R$ 7 milhões.

há 5 dias


Fazer exercícios físicos em tempos de quarentena

há 6 dias