Economia

Campanha Compre Aqui 2021 cadastra lojistas

Com o objetivo de valorizar o comércio local e fortalecer a integração do varejo, o Sindilojas Fronteira Noroeste confirmou a realização de mais uma edição.

Publicado em 05/05/2021 08h38 - Atualizado há um mês - de leitura
Serão 4 etapas nesta edição - Meu Amor Merece, Meu Pai Merece, Meu Pimpolho Merece e Natal. / Foto: Divulgação

Com o objetivo de valorizar o comércio local e fortalecer a integração do varejo, o Sindilojas Fronteira Noroeste confirmou a realização da Campanha Compre Aqui 2021. A ação também vai ocorrer na área de abrangência do Sindilojas Missões (Santo ângelo) e Sindilojas Rota Missões (São Luiz Gonzaga) e terá como patrocinador âncora o Sicredi.

A Campanha é uma oportunidade para as empresas projetarem novas ações, com um olhar otimista. A ação pode ser usada como uma ferramenta para atrair novos consumidores e concretizar vendas.

A Campanha Compre Aqui 2021 terá mais de meio milhão em premiações (vales-compras e bonificações) para consumidores e vendedores das lojas participantes da campanha. A cada R$ 100,00 cumulativos, uma cautela virtual é gerada. Vendedores, atendentes ou gerentes, além da loja participante, também podem participar dos sorteios.

Serão 4 etapas: Meu Amor Merece, Meu Pai Merece, Meu Pimpolho Merece e Natal.

Segundo o presidente do Sindilojas, Leonides Fredi a Campanha é um diferencial competitivo para o seu negócio. “Vai trazer visibilidade, mais consumidores interessados e mais vendas serão concretizadas. É a oportunidade ideal para fidelizar clientes. Além disso, vendedores, gerentes ou atendentes da sua loja receberão bonificação por venda realizada”, destacou.

Fredi salienta, que se você é lojista e tem interesse em participar, basta acionar um vendedor Sindilojas. “Ele fará a apresentação completa da Campanha. Lojistas já podem assinar o contrato, e em maio estarão participando da Campanha Compre Aqui 2021”.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 3 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 3 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 4 dias