Economia

Compre Aqui terá sorteio do Dia dos Pais

Nova etapa da campanha é dirigida a pequenos lojistas.

Publicado em 30/07/2020 10h12 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Este é o cartaz exibido pelas lojas participantes da campanha. / Foto: Jornal Noroeste

O Sindilojas Fronteira Noroeste destacou nesta semana que, conforme planejamento inicial estabelecido pela campanha Compre Aqui, inicia a comercialização em condição especial para microempresas. Segundo a diretora de marketing e coordenadora da campanha, Romenia Turra, nesta última etapa as condições serão especiais, considerando o tamanho e capacidade dos estabelecimentos, mas os benefícios para os consumidores estão mantidos conforme plano de premiação através de vale compras.

O presidente do Sindilojas, Leonides Freddi, ressalta que esta era uma demanda dos pequenos empreendimentos do comércio. “A campanha está em desenvolvimento já na sua segunda etapa chamada Meu Pai Merece, cujo sorteio será realizado no dia 11 de agosto”, afirmou.

Fredi lembra também que as cautelas desta fase, após a realização do sorteio, irão se juntar às da primeira (Minha Mãe Merece) e estarão habilitadas para o sorteio especial do Natal.

Romenia lembra que as empresas interessadas em conhecer o Compre Aqui devem contatar a assessoria de comunicação e marketing do Sindilojas. A campanha está disponível para todas as empresas independentemente de ser associada ou não.

Ademir Squinzani, proprietário da Compunew Computadores apostou na iniciativa, entendendo que a medida fortalecerá o seu empreendimento e os demais. “Nestes períodos de crise ações iguais a esta são importantes, pois aumentam as possibilidades de negócios. O empresário ganha, o colaborador ganha e a comunidade também”, afirmou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 11 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias