Economia

Empresa produzirá gratuitamente aventais para profissionais da saúde

A Casa Treter confirmou que produzirá em torno de 300 aventais para profissionais da saúde, de forma gratuita, para auxiliar unidades de atendimento.

Publicado em 24/03/2020 11h52 - Atualizado há uma semana - de leitura
Casa Treter produzirá 300 aventais, de graça. / Foto: Divulgação

Após ouvir uma entrevista na rádio Noroeste FM e de ler a matéria no site jornalnoroeste.com.br, Douglas Marques, sócio-proprietário da Casa Treter levou a questão para o time da empresa com o seguinte questionamento: podemos, de alguma maneira, ajudar no processo?

“A diretora da Fundação Alice Klein pediu a ajuda da comunidade. Depois disso eu e minha sócia, Karine Sincak, conversamos sobre a forma com que poderíamos contribuir. Procuramos a Fundação e surgiu a possibilidade de produzirmos aventais. A Fundação possuía o tecido e nossos profissionais iniciaram a confecção dos equipamentos”, explicou Douglas.

Ele salienta que assim que ficarem prontos, eles serão entregues diretamente à Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR.

Para o diretor de Gestão Administrativa da Fundação, Rogério Silva dos Santos a iniciativa de empresários locais no auxílio às demandas é fundamental neste momento. “Todos os materiais serão utilizados nas unidades básicas de saúde, garantindo segurança aos profissionais que atuam diretamente com os pacientes. Isso não tem preço!”, disse.

Rogério comemora que ações iguais a estas já começam a se repetir na comunidade. “Uma empresa de embalagens também doou aventais, os quais já estão sendo utilizados”, disse.

CLIQUE AQUI e confira as demais empresas que estão ajudando.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

ontem


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

ontem


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

ontem