Economia

Falta um ano para a Indumóveis 2021

A Feira do Mobiliário e da Construção Civil acontecerá de 28 de maio a 06 de junho no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Publicado em 28/05/2020 08h44 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Daqui há um ano, Indumóveis acontecerá no Parque de Exposições de Santa Rosa. / Foto: Divulgação

A contar desta quinta-feira, 28 de maio, faltará um ano para o início da Indumóveis 2021. A Feira do Mobiliário e da Construção Civil acontecerá de 28 de maio a 06 de junho no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

O presidente da Indumóveis 2021, Tito Feix destaca que mesmo com a pandemia as ações seguem internamente, planejando as ações. “Não deixamos de trabalhar dentro de todas as orientações dos órgãos de saúde. Estamos cumprindo o planejamento estratégico. Agora é intensificar as ações, garantir a comercialização dos espaços e realizar uma grande feira, junto com empresas parceiras”, salientou Tito.

Entre as novidades está a nova política de comercialização dos espaços, possibilitando que expositores possam parcelar via cartão de crédito. “Estamos garantindo o parcelamento via cartão, além de oportunizar descontos a empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário-SINDUSCOM, Associação Profissional de Engenheiros e Arquitetos-APEA e da Assimóveis”, garantiu Cleomar Amaral, presidente da Comissão de Comercialização da feira.

Ainda nesta quinta-feira, 28, a Comissão Central da feira terá uma reunião (via internet) para marcar a contagem regressiva para a feira, onde serão explanados os projetos em andamento.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Camera de segurança registra momento em que água invade residência em Santa Rosa/RS

Camera de segurança registra momento em que água invadiu a residência, de Claudio Wendland, no Bairro Sulina, em Santa Rosa/RS nesta terça-feira (7). Segundo Claudio a água derrubou o muro de seu vizinho, depois invadiu a sua residência derrubando o muro e a sua garagem. Por pouco ninguém ficou ferido. ''O Prejuízo foi grande, tenho que reconstruir minha garagem, praticamente perdi minha moto, ela era quase nova, mas vamos pra luta mesmo em tempos difíceis, não dá para baixar a cabeça, Deus tem algo maior para nós dar'' afirmou Claudio

há 4 dias


Benedetti reclama da falta de recursos para o Combate ao Câncer de Próstata

há 5 dias


Desenvolvimento de bebês através da psicologia

há 5 dias